ministerio louvor e adoraçao
Os filhos de Anrão: Arão e Moisés. Arão foi separado para consagrar as coisas santíssimas, ele e seus filhos, eternamente, para oferecerem sacrifícios diante do Senhor, e o servirem e pronunciarem a bênção e o seu nome para sempre. ( 1Cr. 23.13). A adoração tem um preço que, as vezes é muito alto.
Deus ainda hoje procura por adoradores, pessoas comprometidas e dispostas a pagarem o preço da adoração. Adorar vai muito além de cantar ou falar palavras de exaltação ou engrandecimento ao Senhor; a adoração genuína é fruto de um coração quebrantado, que deseja ardentemente o Senhor.
Impedimentos ao louvor e a adoração
Quando os louvores são realizados com músicos e cantores despreparados e mal ensinados, cantando músicas impróprias para o momento, num ambiente impróprio, utilizando equipamento inadequado, sendo operado por técnicos inabilitados, o diabo não precisa nem aparecer para atrapalhar. (Atilano Muradas - Decolando nas asas do louvor)
Jr. 48:10 Negligência
Maldito aquele que fizer a obra do senhor relaxadamente.
Lv. 10:1,3 Desobediência
Ora, Nadabe e Abiu, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; dizendo: Serei santificado naqueles que se chegarem a mim, e serei glorificado diante de todo o povo.
Ps. O fato de ser um excelente artista não capacita alguém a estar ministrando na igreja!
Alguns obstáculos à agitação, seriam: a ignorância, que ofusca a glória de Deus, a falta de santidade e o pecado não confessado, a falta de amor perto Senhor e pelos irmãos(desunião), o formalismo que fomenta a ação sem o envolvimento do coração, a exaltação do líder em detrimento do