Minha Máquina de Prazer AV1 OLE

316 palavras 2 páginas
Minha Máquina de Prazer

Era meu sonho de consumo, passava o dia inteiro só pensando nela, e quando chegava a noite, sonhava com o dia em que pudesse tocá-la. Cobiçada por todos que ousassem olhar, e até que enfim chegou o dia em que eu a teria.
No primeiro sábado de 2010, fazia sol e havia pássaros cantando por toda a manhã. Então o grande momento, a primeira vez em que a toquei, foi surreal, coberta por um vermelho metálico, acariciei cada parte de sua forma, suas curvas e detalhes eram impecáveis. Naquele instante caiu à ficha, finalmente era minha e faria o que quiser com ela.
Logo tivemos nossa primeira vez, foi uma verdadeira viagem. Havia me preparado para esse momento por toda minha vida e ela estava diante de mim, apenas a espera de um simples comendo do meu dedo. Foi então que ela se abriu para mim, entrei sem titubear e foi incrível. No rádio tocava “You Shook Me All Night Long” de AC/DC, uma música que fala sobre uma noite passada com uma mulher que parecia uma máquina na cama. Éramos só nós dois, a música e uma belíssima paisagem do campo ao nosso redor. Quanto mais eu pedia, mais ela respondia e me instigava a explorá-la ao máximo. Com todas aquelas curvas na minha frente, tomei-a em pulso firme e percorri com suavidade cada centímetro. Toda hora sempre pedindo mais velocidade, mas seu “ex” já havia me dito sobre essa característica da maquina de prazer. O conforto do seu interior era indescritível.
Tão perfeito que jamais esquecerei em hipótese alguma, o momento em que peguei as chaves da mão do seu ex-dono, que me disse sorrindo que eu tinha feito o negócio da minha vida, a Ferrari era minha e me pediu que cuidasse tão bem quanto ele cuidou dela um dia, da máquina de prazer.

Relacionados

  • Redes industriais e sistemas supervisórios
    1445 palavras | 6 páginas