Meu nome Alexis Hikibel
8047 palavras
33 páginas
Capitulo 1 do diário de Alexis: Aquele escolhido pelo destino “De joelhos eu rezei e deixei com que as lagrimas rolassem pelo meu rosto, mas de pé eu lutei, eu vivi, desejei a vitória. Mas, ao lado deles eu mesmo sem ser banhado pela ajuda de um deus realizei um milagre”.
Meu nome é Alexis Hikibel, geração por geração tentaram fazer o que apenas eu e eles fomos capazes. Nesse mundo onde as trevas cobriram o céu, nesse mundo onde os homens rezavam para não serem mortos a cada momento, nessa era que tudo o que um humano podia ter era nada. Eu chorei, amei e fui amado, por isso escrevo isso para que nunca seja esquecido pelos homens as trevas que um dia o colocarão de joelhos.
Mas para que eu conte minha historia eu devo contar a historia desse mundo. Nesse mundo Edios, por milhares de anos, homens e criaturas magicas de todas as raças e espécies viviam aqui, mais sempre com guerras. Nessa era existiam dois deuses, Asthion o deus que diziam cuidar dos humanos e do equilíbrio no mundo, e também havia Irion a deusa das criaturas magicas e da escuridão, ambos os deuses sempre estavam em guerra, foi então que um grupo de guerreiros, que mais tarde foram chamados de arcanjos lutou contra Irion por anos, até que foram capazes de selar a deusa e todas as suas criaturas magicas, junto com toda a magia do mundo em uma torre que foi dada a proteção do único clã capaz de usar magia depois de o selo ser posto; eles se chamavam Draconianos, e assim vivemos por algum tempo em paz.
Mais por pouco tempo depois que Irion foi preso, Asthion perdeu o controle e se tornou mal, ele como deus do equilíbrio se tornou o próprio mal para poder equilibrar a vida no mundo, os arcanjos lutaram e sacrificaram muito mais do que eles mesmo poderiam recuperar e o prenderam junto com os outros seres mágicos; por vinte anos houve paz. O homem sorrio até que o selo se tornou fraco, não melhor, ele não se tornou fraco, mas sim os deuses fortes de mais. Assim como o bem faz parte do mal o mal faz