Mergsort algoritimo
2158 palavras
9 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍCURSO ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO.
Redes de comunicação Industrial.
Introdução
Com o passar dos anos e os avanços na produção industrial, tanto quanto o grande avanço tecnológico, existe a grande demanda da melhora de produção e seu controle, a necessidade de automação nas indústrias e nos segmentos associados existe a necessidade de aumentar o controle e a velocidade e processamento das informações para tomar decisões ágeis visando níveis de produção e eficiência do processo para obter excelência operacional.
A automação vem com vários pros a favor da indústria, como economia de energia, força de trabalho e matérias primas, olhando também o lado da melhor excelência em produzir com maior qualidade do produto. A automação nas industrias permite elevar os níveis de continuidade e de controle.
Quanto mais informação, a informação digital e os sistemas permitem que se colete informações dos mais diversos tipos e finalidades de uma planta, de uma forma interoperável e como ninguém jamais imaginou e neste sentido, com a tecnologia Fieldbus (Foundation fieldbus, Profibus, HART, DeviceNet, Asi, etc.) pode-se transformar preciosos bits e bytes em um relacionamento lucrativo e obter também um ganho qualitativo do sistema como um todo. A revolução da comunicação industrial na tecnologia da automação está revelando um enorme potencial na otimização de sistemas de processo e tem feito uma importante contribuição na direção da melhoria no uso de recursos. Veremos a seguir alguns detalhes e redes industriais que fornecerão uma explicação detalhada de como estas redes agem como o elo de ligação central no fluxo de informações na automação.
Nos últimos anos os mercados de instrumentação e automação vêm demandando equipamentos de campo (transmissores de pressão e temperatura, conversores, posicionador, atuadores, controladores, etc.) com alta performance, confiabilidade,