MENTES E UNIVERSOS
UNIVERSOS
CAPÍTULO III
INTRODUZINDO
É uma vez, outro lugar, outra época. Outras frequências. Nesse lugar, ou época, não existe tempo. Tudo acontece eternamente. Então, perceba a dificuldade que terei para descrever essa parte da História. Mas, escrever é uma mágica. Para você ser afetado pelo feitiço junto comigo, terá que libertar a imaginação. Assim como eu. A viagem só acontecerá se dermos as mãos e imaginarmos. E o mais preocupante é que eu não sei quem é você. Você sabe mais sobre mim do que eu sobre você (mesmo que você não saiba nada sobre mim). Você será para mim eternamente uma sombra. Eu sou eternamente uma estátua iluminada.
Eu preciso que você imagine. Eu preciso dar as mãos pra você. Senão o feitiço não se realiza. Senão você não será afetado (ou afetada) por mim. E a minha vida depende disso: afetar outros seres humanos. Pelo menos enquanto eu sou um humano. Ainda não sei se serei outra coisa um dia. Desconfio que sim. E você? Nunca vou saber. Mas desconfio que você também desconfia que sim. Em um certo nível, nós somos todos iguais.
Imagine. Por favor, imagine bem. Viaje. Se entregue. Flua. Permita o ar. Relaxe. Medite. Se concentre e esteja atento. Seja leve. Abra-se. Abrace-se. (Evite o álcool e a carne, se alimente bem). Imagine bem e, para cada leitor afetado pelo feitiço, uma nova História nascerá no mundo das artes.
APRESENTANDO
O que devo descrever primeiro? Os seres ou a paisagem? É tudo muito fluido. As coisas se confundem. Mas, a paisagem é a mais linda que eu já vi e existem três seres iluminados em transe eterno. Tudo é eterno.
Um deles aparenta ter o Universo (inteiro) dentro de si. A outra aparenta ter criado a Paixão. Existe um outro acima dos dois. Ou uma outra. Aqui é dificil identificar gêneros. Mas o desse ser acima dos dois é ainda mais dificil. Ela parece a Sorte. Ele parece o Azar. Mas são um só. Estou falando do ser que está acima dos outros dois. Os outros dois e esse terceiro(a) formam um