memorial de formação
Quando comecei a ir a escola chorava muito e não queria ficar, agarrava as pernas de minha mãe e queria ir embora mas quando entrava na sala chorando, tia Maria sempre me agradava e com os passar dos dias fui me acostumando com a escola. Lá nos brincávamos muito e também foi no pré que tive minhas primeiras experiências de como se relacionar com outras crianças.
No meu primeiro ano já estava acostumava com escola e também a ficar sem minha mãe, gostava muito da professora que sempre foi muito carinhosa comigo. Mas no meio do ano letivo cai da escada e quebrei meu braço, fique alguns dias sem ir para escola e de vez enquanto eu ia só para assistir algumas aulas, pois eu morava no pátio da escola e minhas tias trabalhavam lá, então eu não queria ficar longe dos meus amigos que inclusive, alguns dele escutou comigo até eu me formar no ensino médio.
No segundo ano foi muito bom como todas as outras series sempre me dei muito bem com as professoras . No Terceiro ano minha tia era professora aprendi muito com ela e aprendo até hoje, pois foi atrás dela que me inspirei para fazer o magistério e seguir nessa profissão.
Quarto e quinto ano, também foi muito bom, mas quando cheguei ao final do quinto ano, bati a tristeza de pensar que aqueles professores que eu sempre admirei não iriam mais fazer parte da minha vida na escola.
Quando cheguei no ensino médio era tudo diferente, a cada mateira trocava de professor, uns eram legais outros nem tanto assim, mas com o tempo fui me adaptando com as mudanças.
Foi no ensino médio que eu tive uma parte muito difícil dos meus estudos, sofri bullying por ser muito