Mario Testino
Mario Testino junto ao diretor da Gucci, Tom Ford, quiseram mostrar a chamada “sexualidade sugestiva” e mostrar o trocadilho irônico por a marca ser sexy e jovem mas ao mesmo tempo destinada para adultos. Há também a inversão de posições, a modelo esta aonde seria, pelos estereótipos, o lugar do homem na relação sexual, enquanto o homem que e considerado o dominante na relação sexual esta ajoelhado no lugar que “era” para a mulher estar.
Com a modelo Kate Moss e o ator Chiweten, Testino e Vogue US quiseram deixar claro em novembro de 2013 que a miscigenação pode ser maior que as pessoas acham. A imagem mostra um homem negro com uma loira, ambos americanos usando roupas de grife francesa saindo de um carro de origem italiana. E como e possível ver na foto, eles estão em território egípcio, mas ao lado deles esta sendo comercializado comida típica do oriente médio. O fato de ser um negro e visivelmente rico, quebra tabus de assimilação de pobreza e negro, outro tabu também quebrado e de sua acompanhante não ter sua mesma etnia e outro claramente visível e deles estarem no extremo oriente mas aparentando estarem no oriente médio.
Outro fato instigante na foto e de que apesar deles estarem nessa região, e possível ver ao fundo da imagem duas bandeiras vermelhas com uma lua e uma estrela, que representam à Turquia.
Essa foto faz parte de um ensaio realizado por Testino para a Vogue US onde a modelo Kate Utpon. Não só a