manaus
TEATRO CHAMINÉ: Usina Chaminé recebe exposição Aquarela dos Bumbás.
Espaço José Rezende: Reservado para exposições temporárias de artes plásticas: esculturas, pinturas, desenhos e instalações.
Espaço Sérgio Cardoso: Reservado a exposições temporárias de artes plásticas: esculturas, pinturas, desenhos e instalações.
Teatro da instalação: Primeira edição da Festa de Rua com mais de 50 expositores, Festival 'Mova-se' no compasso de exposição de artes.
Museus
Manaus é conhecida por possuir inúmeros museus, como: Museu do Índio: o maior e mais amplo e dedicados por peças produzidas por tribos da Amazônia.
Museu do Homem do Norte: dedicado à vida do homem na região norte do Brasil, focalizando o modo de vida, usos e costumes presentes na cultura e as atividades econômicas principais da Amazônia. Museu de Ciências Naturais da Amazônia: possui um acervo de animais da floresta amazônica empalhados, além de várias espécies de peixes.
Museu de Numismática do Amazonas: com sua origem na coleção de moedas, cédulas e documentos históricos.
Museu do Porto: dedicados à história de segmentos que mantém em exposição cerca de 300 peças que contam a história do Porto de Manaus, da navegação e do comércio no período áureo da borracha.
Museu Tiradentes: ênfase a história da Polícia Militar do Amazonas. Conta com exposição de móveis, armaduras do século XVI, uniformes, armas, medalhas e fotografias.
Pinacoteca do Estado do Amazonas: conserva um acervo de mais de mil obras de artistas amazonenses, brasileiros e estrangeiros, executadas entre os séculos XIX e XX.
Espaços abertos
Encontro das águas: se pega o cliente no hotel, de carro vai até o Porto, onde se embarca numa Lancha rápida com parada no Encontro das Águas e, em seguida para vila de Terra Nova ou Janauari, faz-se uma caminhada de 15 minutos para observar as Vitórias régias e uma árvore gigantesca (samaúma) observando a