Magia Negra
A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.
O local de origem da magia negra é a África. A palavra mágica negra evoca uma sensação de escuridão e do mal e, com isso os direitos conexos e rituais para agradar os detentores do poder deste universo. Um dos pertences importantes da magia negra é a bonecas de vodu. Acredita-se que muitos poderes relacionados a Satanás estão associados com os que trabalham pela ligação dos poderes da mente humana.
MAGIA NEGRA NO OCULTISMO
A Magia Negra do Ocultismo é reconhecida não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.
No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.
MAGIA NEGRA PARA O SATANISMO
Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Satanismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas.
Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais