lokos pra que
Limite. Limite da cidade, da paciência, da corda. Acorda! Vai fazer alguma coisa da vida. No Aurélio é o que representa para alguém motivo de estímulo, de amor a vida. Não tenho. Talvez consiga comprar um dia. Quando tem sol é sempre mais legal. O diferente é igual. Penso que Schopenhauer faz muito sentido e Baudelaire é completamente louco. Tudo acaba. Quanto antes melhor. Não gosto de cicatrizes.
Lembrei que sempre esqueço das coisas. Melhor anotar. Notei também que passou desapercebido pela maioria. O maior sempre ganha do menor. Menos blá blá blá e mais ação. São eles que vão pagar a conta. Conta para ela da sua outra garota. Rota, direção, caminho, sentido. Sinto que não vai terminar bem. Em algum lugar do passado esta o futuro. Sempre alguém abusa da boa vontade de pessoas com boa vontade.
Tem gente que escolhe e outros que são escolhidos. É simples complicar. Não importa, mas deveria importar. A concorrência melhora a qualidade. Mostre-me como. Como arroz e feijão muito raramente. Periodicidade é uma das características do jornalismo. Regras padronizam as coisas. Respeitar o bom senso. Tenho um pequeno problema com as mulheres. Pequenos detalhes fazem uma grande diferença.
Calma que passa. Para toda panela tem uma tampa. Não sei se ainda da tempo. Devagar com isso para não ficar paranóico. Beleza Americana diz tudo. Slayer é estilo de vida. Sobre aquilo não tenho nada a comentar. Poderia ficar aqui contando por tudo que já passei. Quem não passa a bola não faz gol. Vou marcar um encontro com ela. E se eu dissesse que me causa um certo medo ser feliz? Quem planta alface não colhe couve-flor.
Acontece tudo junto. Vamos separar só o que é