Loja de roupas infantis
Presidente do Conselho Deliberativo
Adelmir Santana
Diretor-Presidente
Paulo Tarciso Okamotto
Diretor Técnico
Luiz Carlos Barboza
Diretor de Administração e Finanças
Carlos Alberto dos Santos
Gerente da Unidade de Capacitação Empresarial
Mirela Malvestiti
Coordenação
Nidia Santana Caldas
Autor
Paulo César Borges de Sousa
Projeto Gráfico
Staff Art Marketing e Comunicação Ltda. http://www.staffart.com.br Apresentação do Negócio
O ser humano, em especial o do sexo feminino, sempre gostou de
“embelezar” a si mesmo e acima de tudo seus filhos, sobrinhos e afiliados. Esta vontade de deixar os entes queridos devidamente vestidos ocorre em todas as classes sociais, portanto, não existe barreira para o sentir bem individual, de ver realizado o seu “sonho” de acordo com suas possibilidades financeiras.
Com o passar do tempo, as roupas infantis e infanto-juvenis, por meio de estilistas de moda qualificados ou mesmo os estilistas empíricos, conseguiram dotar este nicho de negócio com uma postura exclusiva, ou seja, criando estilos que vão do despojado ao fino, deixando a garotada muito bem vestida e extremamente atraente, pelo menos aos olhos de seus genitores.
Mercado
O mercado de roupas infantis e infanto-juvenis redescobriu outras novas possibilidades e passou atuar com um jeito diferente para atender a este segmento de mercado.
Este processo foi o de criar roupas infantis e infanto-juvenis segundo as expectativas e anseios destes consumidores mirins.
Os estilistas atendendo à demanda dos lojistas deixaram de lado a arrogância de querer impor o seu gosto próprio para este mercado consumidor, que apesar de normalmente não dispor de recursos próprios conseguem gerar necessidade em seus pais, tios, padrinhos, avôs etc., para que adquiram roupas segundo suas vontades e gostos.
Idéias de Negócios - loja-de-roupas-infantis-e-infanto-juvenis
3
A dita arrogância dos