logistica
Atacante Bill tem se destacado nos jogos fora de casa
Com o objetivo de alcançar o G-4 da Série B do Brasileiro, o Ceará entra em campo nesta terça-feira (20) diante do América-RN, às 21h50min, na Arena das Dunas, em Natal. A equipe do técnico Sérgio Soares faz o terceiro jogo seguido fora de casa. “A maratona está pesada, mas estamos confiantes que vamos sair de Natal com um resultado favorável”, destacou o chefe da delegação alvinegra, Mazinho Patrão.
O Vovô acumula quatro vitórias e dois empates nas últimas rodadas envolvendo jogos pela Segundona e Copa do Brasil. Ganhou do Parnahyba-PI por duas vezes, Paraná e Chapecoense. Empatou com Náutico e Avaí.
O técnico Sérgio Soares deve repetir a mesma formação do último jogo, quando o Alvinegro empatou de 1 a com o Avaí, na Ressacada. O Ceará ocupa a 5ª posição com oito pontos conquistados. Um a menos que o Luverdense, em quarto, na zona de classificação.
Quem vem se destacando nas últimas partidas é o atacante Bill, que vinha recebendo críticas da torcida em jogos em casa por perder muitos gols. Ele marcou dois gols frente a Chapecoense, pela Copa do Brasil, e um contra o Avaí, pela Segundona. “Sei que ainda posso contribuir mais. Ofereço os gols para minha família e a explicação pela minha fase se dá pelo trabalho que todo o grupo está fazendo... Estamos dedicados e tenho certeza que os bons resultados continuarão”, salientou o atacante que formará hoje a dupla ofensiva do Vovô ao lado de Magno Alves.
Mesmo com o desgaste da viagem ao Sul do País e o retorno até Natal, a delegação alvinegra fez um trabalho com bola no Centro de Treinamento do ABC, nesta segunda-feira, em Natal. “O grupo está desgastado, mas sabe da responsabilidade de ter que buscar uma vitória aqui”, ressaltou Mazinho Patrão.
MESMA SITUAÇÃO
O técnico do América-RN, o cearense Oliveira Canindé, lamenta que o time potiguar também sofra com a maratona de jogos envolvendo a Segundona e Copa do Brasil. “Tenho pelo menos