Logistica
No cenário atual brasileiro, ser empresário empreendedor se torna um grande desafio. Além de ter que suportar mão de obra ineficiente somada com uma das cargas tributárias mais altas do mundo, intensificada ainda com juros bancários elevadíssimos, requer muita habilidade, sabedoria e planejamento, para poder sobreviver neste mercado.
Muitas vezes, quando uma empresa enfrenta dificuldades, a primeira solução aparente é levantar dinheiro junto aos bancos para pagamento das obrigações, ou, valendo-se ainda do não recolhimento de tributos, ou ainda de encargos trabalhistas, gerando com isso inadimplência perante os bancos, o fisco e dívidas trabalhistas, resultando assim, na inevitável penalização da empresa.
Desta forma, se abre um enorme rombo nas finanças da empresa. Na ausência de um profissional altamente capacitado para tais situações, indicando os caminhos para a recuperação da empresa, lamentavelmente, o fim dela será o óbito.
O Direito Empresarial, dependendo das decisões erradas tomadas pelos gestores da empresa, poderá passar ainda da área cível para a área penal, podendo ocasionar até mesmo a condenação dos representantes da empresa.
Nesse sentido, é notória a importância da empresa em crise estar sendo assessorada por profissionais de alto gabarito, dada a complexidade das matérias que atualmente englobam a atividade empresarial no país, assegurando assim, a efetivação dos direitos da empresa e dos seus sócios, concretizando toda a teoria acumulada em muitos anos de estudo e experiência.
NECESSIDADE! Este é um fator que movimenta o mundo!
Muito embora exista um limite para a satisfação conhecida neste mundo através dos nossos cinco sentidos, é certo que os movimentos,