Lixo atômico fezecizado
557 palavras
3 páginas
tNão há possibilidade de desenvolvimento econômico e, conseqüentemente, elevação do nível social, sem aumentar as habilidades, sejam elas intelectuais ou técnicas. Logo, aumentar a capacitação e as habilidades das pessoas é função primordial do treinamento. Fonte. Revista Multidisciplinar da UNIESP Saber Acadêmico. (http://www.uniesp.edu.br/revista/revista3/publi-art2.php?codigo=5#ld)Bom sendo assim todas as organizações devem se preocupar com a pratica de treinar seus funcionário pois.
As constantes mudanças tecnológicas, a diversificação nos locais de trabalho e a mobilidade dos trabalhadores, atualmente, são fatores que justificam os investimentos das empresas em treinamento. Este pode ser considerado uma forma de aprendizagem de curto prazo e uma de suas características é o método sistêmico e organizado de como é aplicado. Assim o treinando aprende conhecimentos, atitudes e habilidades em função de objetivos definidos (CHIAVENATO, 2002).
Treinar é incentivar o funcionário a se auto-desenvolver, Na concepção de Chiavenato (1994), treinar é educar, ensinar, é mudar o comportamento, é fazer com que os indivíduos agreguem novos conhecimentos. Ensinar no seu mais profundo sentido é aprender a aprender.
Já para Vieira (1999), o treinamento é uma função de linha, onde os gerentes devem se preocupar com a capacitação de sua equipe, atentos para a real necessidade de cada funcionário e que o treinamento seja adequado e contínuo. A área de Recursos Humanos da empresa, a qual cuida do treinamento, servirá como apoio ao gerente na elaboração dos programas de treinamento. Fonte. Revista Multidisciplinar da UNIESP Saber Acadêmico (http://www.uniesp.edu.br/revista/revista3/publi-art2.php?codigo=5#ld)
Treinamento de funcionários
Treinamento para funcionários são a solução?
Em um mundo corporativo cada vez mais competitivo, as empresas buscam novas formas de aumentar a produtividade com o menor custo e uso de recursos possíveis. Uma das soluções encontradas