Livro_Aventuras Ou Traquinagens_ Você Decide
29157 palavras
117 páginas
Aventuras ou Traquinagens?Você Decide!
Sérgio Gomes de Moraes
Agradecimentos
Meus sinceros agradecimentos a todos os que me ajudaram direta e indiretamente na construção dessa pequena lembrança de nossa infância. Agradeço de coração a Leyla Seabra que sempre acreditou nesse trabalho, dando muitas gargalhadas das aventuras transcritas, acompanhando passo a passo o nascimento desse singelo escrito.
Agradeço a Deus pela existência de todas as pessoas envolvidas nessas histórias, pelas aventuras que vivemos juntos, por suas vidas e momentos que pudemos compartilhar e, certamente, compartilharemos juntos.
Agradeço a uma amiga especial que me ajudou na escolha do nome para esse trabalho, Sônia Angélica, que sempre acreditou que seria possível a concretização desse trabalho.
Agradeço aos amigos da UNIT – Universidade Tiradentes, pela companhia, sempre presente nas horas difíceis e principalmente nos momentos que pude rir ou fazê-los sorrir de alguma forma. Agradeço também aos professores que ajudaram na minha formação durante toda a minha vida.
Agradeço a Deus por meus pais, por toda a minha família pelo meio que me deram e o conforto ofertado, dentro das suas possibilidades, pois sempre tive o melhor para a minha vida.
Agradeço aos meus avós (In memoriam): Cassimira Marcionila da Conceição, José Inácio, Neuza Menezes de Moraes e Luiz Gomes de Moraes pelos pais que me deram.
Agradeço a você que lê e se preocupa como eu me preocupo pela construção de um mundo melhor e mais justo!
Sérgio Gomes de Moraes
A Antônio Teixeira Santos, popular Antônio de Dalula (In memoriam) que sempre me contou histórias nas noites de luar na pequena cidade de Cumbe/Sergipe. Histórias que avós contam a seus netos. Eu que não tive a oportunidade de ouvir nenhum avô contando histórias, tive no Senhor o meu avô contador de histórias, que sempre me dava conselhos para o bem, sempre me ensinou como ser justo, a não perder o humor e que sempre me teve com muito carinho todas as vezes