liberdade provisoria dirigie embriagado

3212 palavras 13 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE .............

URGENTE!!!!!!

AUTOS:
Código:

FULANO DE TAL. brasileiro, solteiro, frentista de posto de combustível, , portador do RG nª ........SSP/, residente e domiciliado à ....., por intermédio de seus bastante procuradores, abaixo firmado, com escritório profissional localizado no endereço constante no rodapé desta, onde recebe avisos e intimações em geral, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fulcro no art. 310, do Código de Processo Penal, e demais normas aplicáveis à espécie, requerer LIBERDADE PROVISÓRIA, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:

I – DOS FATOS

O Requerente encontrava-se dirigindo na ........l desta comarca, por volta das ...horas e ....min, quando fora abordado por uma guarnição da polícia militar, que o conduziu até a delegacia da polícia judiciária civil, onde fora preso em flagrante sob a acusação de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool.

Durante a prisão o Requerente não se recusou a realizar o exame de bafômetro, sendo que consta dos autos que a embriagues fora contatado através de exame clínico.

Como no caso em tela o Requerente não ofendeu a integridade física de qualquer pessoa, sendo o flagrante lavrado sob a égide do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de inferior a 4 anos, fora arbitrado pela Autoridade Policial fiança no valor de 03 (três) salários mínimos.

Todavia, o Requerente não possui tal valor a disposição para o pagamento, sendo que após esta informação foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória desta Comarca.

Excelência, o Requerente não estava completamente embriagado, mas tal fato será discutido em momento oportuno, mas não pode ser mantido encarcerado pelo fato de não possuir todo o valor arbitrado pela autoridade policial.

Outrossim, cumpre destacar que o valor arbitrado é de R$ 2.172,00 (dois mil cento e setenta e

Relacionados