Lara Sanna
Em algum ponto em nossas vidas nós iremos questionar: Como eu devo me relacionar com Deus?
Eu creio que esta é a maior questão da vida. A maioria das pessoas tem algum conceito de Deus. Com o passar dos anos minhas opiniões mudaram Eu via Deus como o poder mais alto, o criador, Como um juiz severo a temer, ou um amigo amado. Tenho sido isquêmico, na busca, um cristão cultural e agora... Bem isto eu vou deixar pra mais tarde. É bom encontrar-los - no ciberespaço. Muitos desafios. Muitas lições aprendidas. E as recompensas que fizeram tudo valer a pena. Agora eu quero ajudá-lo. Acredito que posso. Este site é um ótimo lugar para começar.
~John Beckett
Minha historia em poucas palavras
Meu desejo em saber quem é Deus e como me relacionar com Ele começou cedo na vida. No inicio foi um caminho muito pedregoso e de pouco proveito.
Nasci em Ohio em 1938, meu pai havia começado seu próprio negócio há pouco tempo, uma empresa que fabricava queimadores de petróleo usados para calefação de residências. Os primeiros anos foram duros. A empresa dispunha de poucos fundos, e com o inicio da Segunda Guerra Mundial, ele teve que fazer uns ajustes radicais, para poder sobreviver.
Mesmo com a enorme demanda do negócio, meus pais estavam profundamente comprometidos com minha irmã mais nova e comigo. Nós freqüentávamos a Igreja Episcopal em nossa pequena cidade e tínhamos as férias da família como nossa prioridade. Nos nunca duvidamos que nos amavam.
Eu decidi seguir meu pai na engenharia, e pude freqüentar o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (M.I.T.), a melhor escola de engenharia de toda a nação. Em Boston havia muitas atrações. Mesmo que a igreja não ocupasse o primeiro lugar na minha lista, eu mantinha o costume de assistir os cultos do domingo de manhã.
Mesmo que a freqüência à igreja tinha um lugar na minha vida, eu sentia que estava perdendo algo. Havia muitas perguntas sem respostas; em especial, a mais importante de