kkkkkkk
FULANO, brasileiro, casado, vendedor, com cédula de identidade RG Nº........., inscrito no CPF/MF sob Nº ........, com endereço na .........., Nº ....., , CEP..........., cidade........... – SP, por seu ........., OAB/SP ........., (procuração em anexo – doc 01), vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, propor AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL, com fulcro nos artigos 585, I, do Código de Processo Civil, artigo 47, da lei 7357/85, em face de CICLANO, inscrita no CNPJ/MF sob Nº .............., situada na Avenida .........., Nº ......, CEP .........., cidade.......... - SP, pelos fatos a seguir expostos.
I – DOS FATOS
A Executada é credora do Exequente na importância de R$ ....................., conforme demonstrado em cópia de cheque autenticada em anexo, (doc - 02), ocorre que o título de créditos referidos acima voltou, por motivo descrito pelo Banco compensador, como 21, ou seja, sustado, ficando evidenciado assim o inadimplemento da obrigação, passível assim do feito.
Atualmente, conforme planilha em anexo (doc - 03) o valor do cheque atualizado é de R$ ............................, de acordo com tabela do TJ SP, referentes aos meses de agosto até dezembro de 2012.
Esclarece ainda, que por diversas vezes o Exequente tentou entregar em contato com a Executada, para uma nova negociação, até mesmo para facilitação do pagamento, porém sem sucesso, como não há por parte da segunda, aparência de vontade para que a obrigação seja adimplida, não resta alternativa a não ser propor a presente demanda, na busca de satisfação da dívida.
II – DO DIREITO
Em seu artigo 585, I, o Código de Processo Civil dispõe que o cheque é título executivo extrajudicial passível assim da demanda, vejamos:
Art. 585 - São títulos executivos extrajudiciais:
I - a letra de câmbio, a nota promissória, a duplicata, a debênture e o cheque;