kkkkk
Livro – Tomada de Decisão em Administração com Planilhas Eletrônicas, 6ª edição, pág. 230, Moore e Weatherford 2005 http://books.google.com.br/books?id=xwRlFBZEN5oC&pg=PA230&dq=campanha+publicit%C3%A1ria&hl=pt-BR&sa=X&ei=J0tCUpCRD5LO8wSP4YHIAw&ved=0CFoQ6AEwCA#v=onepage&q=campanha%20publicit%C3%A1ria&f=false
Uma empresa ou agência de propaganda vivencia o modelo de seleção de mídia quando tenta desenvolver uma campanha publicitária eficaz. Basicamente, a questão é quantas “inserções” (anúncios) a empresa deveria comprar em cada uma das varias mídias possíveis (rádio, televisão, jornais, revistas e páginas na internet). O objetivo, em um sentido não muito específico, é que a campanha publicitária seja a mais eficaz possível.
Livro – Orientação para Clientes, pág. 40, Lygia Carvalho Rocha, 2004 http://books.google.com.br/books?id=aMUrg8gmLhoC&pg=PT40&dq=criando+uma+campanha+publicit%C3%A1ria&hl=pt-BR&sa=X&ei=ZkdCUszoMYje8ATDhYHoCA&ved=0CFUQ6AEwBw#v=onepage&q=criando%20uma%20campanha%20publicit%C3%A1ria&f=false Para melhor projetar um produto ou criar uma campanha publicitária, as empresas devem procurar entender como esses fatores vão afetar os seus clientes, pois eles afetarão de forma distinta pessoas de diferentes países, em função de suas diferenças culturais, sociais e pessoais.