jovem e a internet
Aqueles que viram usuários frequentes, trocam o mundo real pelo virtual, e acabam transformando suas vidas em uma triste fantasia. Hoje existem diversos casos nos quais a internet, porta para benefícios, acaba se torando uma das maiores vilãs de nossas vidas. Assim controlando nossos atos, fazendo de nós, pessoas que vivem plugadas na rede e que necessitam de um micro na sua frente para viver, sim, viver, sem perceber que, após obtermos esse vício, perdemos os amigos, nos afastamos da família etc., para ficarmos mais tempo conectados.
O melhor modo de se prevenir desse uso obsessivo é notar quando começamos a nos apegar a um computador e precisamos de um micro para nos sentir vivo, isso não é bom, embora tenha vários benefícios usufruir desse serviço, jamais devemos nos esquecer dos prazeres reais que a vida nos proporciona.
De acordo com as descobertas e avanços teconlógicos da atualidade, atividades que propiciam movimentos do dia a dia estão sendo excluídas da relação de afazeres da vida dos indivíduos, com um dos principais indicadores, a internet. Um dos maiores meios de comunicação hoje, a internet apesar de trazer diversos benefícios que facilitam a resolução de problemas e busca de informação, está tornando o sedentarismo mais presente no cotidiano da massa populacional, segundo estudos de relações virtuais. Muitas vezes esportes, passeios e estudo estão sendo substituídos pelo uso da internet de, em média, 120 horas por mês e, caso isso progrida, a dependência será cada vez maior fazendo com que o ser humano passe a ter apenas uma vida virtual. Diante dessa realidade, cabe apenas a cada indivíduo planejar e administrar melhor seu tempo para que