JBOSS Configs
1. Configuração de servidor fora (ErrorDocument 503):
O tipo do erro é cadastrado no arquivo /etc/httpd/conf/httpd.conf. Ele mapeia um html que fica em /var/www/error/stcruz/indisponivel.html.
2. Configuração de IP da máquina no loadbalancer:
/etc/httpd/conf.d/pfat_workers.properties.
3. Configuração de IP da máquina no JBOSS:
/etc/hosts
4. Configuração de Portas para o caso de múltiplas instancias do Jboss em paralelo na mesma máquina (dois projetos diferentes rodarem na mesma máquina):
/usr/local/jboss/jboss-as/conf/bindings.xml ou /usr/local/jboss/jboss-as/docs/examples/binding-manager/sample-bindings.xml. Dependendo do que estiver configurado dentro do .../conf/jboss-service.xml de cada projeto.
Dúvidas: http://paulovittor23.org/2009/11/13/configurando-duas-instancias-no-jboss-para-rodar-na-mesma-maquina/
5. Versão do JBoss:
No seu diretório lib JBoss:
Abra o arquivo jboss-system.jar por exemplo
Extraia o arquivo MANIFEST.MF do diretório META-INF
Abrir MANIFEST.MF com um editor de texto e, em seguida, olhar para a propriedade de especificação-Version e Implementação-Version
6. Criação de página para visualização de log do PFAT: Cria-se um Link Simbólico no Linux, com o nome pfat-log , apontando para o caminho /usr/local/EnterprisePlatform-4.3.0.GA/jboss-as/server/homolog/log/ , no diretório /var/www/html/pfat-log/server.log
Comando para criar Link Simbólico no Linux: sudo ln -s /usr/local/EnterprisePlatform-4.3.0.GA/jboss-as/server/buildCNT/log/ /var/www/html/sgd-log
7. Automatização do deploy:
/etc/init.d/jboss: Esse arquivo controla o serviço de start/stop do JBoss. Por exemplo, você pode parar o homologação com o comando "/etc/init.d/jboss stopthomolog".
/usr/local/bin/atu_aplicacao.sh: Este arquivo é um script que fica lendo a pasta que recebe os arquivos do build e faz deploy.
Agendar o atu_aplicacao: sudo sh /usr/local/bin/atu_aplicacao.sh &