introdução do feudalismo
Trabalho é um envolve várias atividades realizadas, é o esforço feito por uma pessoa, com o objetivo de atingir suas metas.
O trabalho também possibilita a pessoa concretizar seus sonhos, atingir suas metas e objetivos de vida, além de ser uma forma de expressão. É o trabalho que faz com que a pessoa demonstre suas ações, iniciativas, crie habilidades. É com o trabalho que ele também poderá deixar elas mais desenvolvidas. O trabalho faz com que a pessoa aprenda a conviver com outras pessoas, com as diferenças, a não ser egoísta e pensar na empresa, não apenas em si mesmo.
O trabalho faz com que a pessoa aprenda a fazer algo com um objetivo já definido, desde o trabalho escolar no colégio, e com isso, o as pessoas começam a conquistar seu próprio espaço.
Sociedades tribais
Sociedade tribal é uma cultura que é baseada em mitos. Mitos que dizem que as terras pertencem a todos e que as divisões de trabalhos é feita por sexo e idade.Para eles não existia diferença entre os povos, nem desigualdade,muitas pessoas que conviviam ali em comunidades pensavam em ajudar os outros do que si mesmo. Esses povos tinham um chefe espiritual que podia ser um chefe guerreiro. Ainda nesse fato, eles comandava a população de fora das decisões, tudo era feito para que todos pudessem saber do que se tratava. O chefe tinha qualidades para representar a comunidade, falar bem garantir uma paz ou até mesmo promover a guerra fazer alianças. A preocupação do chefe é ser porta-voz da comunidade porque ele sabia que sua opinião não importava, se ele se enquadrar ele poderá ser um bom representante da comunidade.
Sociedades Grego RomanasNa sociedade grega, os gregos faziam uma distinção clara entre o trabalho braçal e o trabalho manual do artesão. Os gregos possuíam três idéias de trabalho: Labor, poiesis e práxis.
Labor era uma atividade passiva e submissa ao ritmo da natureza, é o trabalho de quem cultiva a terra, pois depende sempre das variações do clima, das