Interposi O De Interdito Proibit Rio
….., brasileiro (a), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….. e….., brasileiro (a), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., casados entre si, residentes e domiciliados na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INTERDITO PROIBITÓRIO em face de
….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Os Requerentes são senhores e possuidores de uma área de terra rural, sito na localidade de …., no Município de …. (descrever o imóvel com sua área, divisas e confrontações e demais características), que adquiriram recentemente de (Nome), (qualificação e endereço), os direitos possessórios sobre a referida área, conforme faz certo a Escritura Pública de Cessão de Direitos Possessórios, anexa.
Após concretizada a transação e tendo os Requerentes sido imitidos na posse do imóvel, o Requerido procurou-os para dizer que o imóvel lhe pertenceria e não ao vendedor, a quem, alegou, apenas deixara explorar o imóvel a título precário.
Não apresentou, o Requerido, nenhum documento de domínio.
Desde este momento, passou a divulgar entre os vizinhos e pela região, que o imóvel efetivamente lhe pertencia e que se os Requerentes não o entregassem amigavelmente, ele tomaria à força.
Inicialmente os Requerentes não deram