Interdicao Modelo
URGENTE
FRANCISCA AMÉLIA GOMES DE NAZARÉ, brasileira, casada, copeira, portadora da Carteira de Identidade nº 727.231/SSP-DF e do CPF nº 258.618.081-04, residente na Quadra 20, casa 01, Rua da Garagem, Monte Alto/GO e domiciliada na Quadra 57, conjunto “S”, lote 25, Vila São José- Brazlândia/DF, telefone: 9819-4101, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por meio do >>>>>>>>>>>>, por ser juridicamente pobre, nos moldes da Lei nº 1.060/50, deduzir a presente ação de
INTERDIÇÃO E DESIGNAÇÃO DE CURATELA (com pedido de antecipação dos efeitos da tutela – curadoria provisória)
em relação a seu filho, RICARDO GOMES DA SILVA, brasileiro, nascido em 25/10/1980, residente na Quadra 20, casa 01, Rua da Garagem, Monte Alto/GO, e domiciliado na Quadra 57, conjunto “S”, lote 25, Vila São José- Brazlândia/DF, telefone: 9819-4101, pelos fatos e fundamentos a seguir expendidos.
1 DOS FATOS
O requerido é alcoólatra desde a adolescência. Há uns quatro anos, o requerido começou a utilizar substâncias ilícitas, principalmente cocaína. Então, a companheira dele o largou, pois não suportava mais o vício do requerido.
Com a separação, o requerido se afundou nas drogas, passando a usar todo tipo de substâncias ilícitas que existem, sendo que ele entrou em depressão profunda por causa da separação.
A ex-companheira dele disse que voltaria pra ele se ele se tratasse, então o requerido se internou e ficou um mês em tratamento. Acontece, todavia, que a ex-companheira dele não o aceitou de volta e, então, mais uma vez, o requerido voltou a usar drogas. Atualmente, seu estado é lastimável.
O requerido, em razão de sua depressão, se mutila e diz querer morrer. Inclusive coloca vida de outras pessoas em risco, pois anda de moto drogado e, muitas vezes, se acidenta e, sempre que isso ocorre, sempre se machuca muito.
Ressalte-se que o requerido encontra-se