Inicio da INDUSTRIA
Vol. xx, Nº. xx, Ano 2013 <DadosRevista>
Lucas Cavalheiro Gabilane lucasgabilane@gmail.com crescimento da indústria brasileira
Indústria na Década de 1930
ResuMO
XX
Palavras-Chave: Lista de palavras-chave; separadas por ponto-e-vírgulas. Estilo: <Palavraschave>
abstract
XX
Keywords: Keyword list, separated by semicolons. Estilo: <Keywords>
1. Introdução (Justificativa e objetivos)
Lucas, preciso que você adicione 3 parágrafos falando sobre o seu tema de forma geral ok
O trabalho é relevante uma vez que, falta dados sobre a indústria brasileira, com o artigo poderei reunir um pouco da historia e fatos acontecidos importantes para a indústria e suas transformações.
O objetivo geral do artigo é a pesquisa sobre o crescimento da indústria nacional explanando como foi à evolução e crescimento conforme o passar dos anos, com foco nos anos de 1930 até 1950 abordando com números e tabelas para melhor entendimento. E para atingir o objetivo geral ao qual o trabalho se propõem, foram estabelecidos os seguintes objetivos específicos: Recessão do mercado internacional dos anos 30 e como o governo reagiu brasileiro reagiu diante dessa situação.
2. Metodologia
Iremos abordar uma Metodologia Descritiva, onde vamos exibir dados e informações coletados de meios online, através de pesquisas realizadas com o intuito de reunir em um único artigo parte da industrialização nacional.
3. Levantamento Teórico
3.1. Definição de Indústria
Indústria nada mais é do que transformar a matéria-prima em objetos ou bens de consumo, através da atividade humana ou de maquinas. Pode se dividir a indústria em três classificações principais sendo elas: Indústria de Bens de produção, de bens intermediários e Bens de consumo (FRANCISCO, 2014). Segundo Cerqueira (2014), indústria de bens de produção, são as indústrias primarias, são elas que retiram a matéria prima da natureza para ser transformados em outros produtos. E as indústrias de bens intermediários, são