Ingles
é de manhã cedo em uma ensolarada manhã de primavera, em abril. Aeroporto de Heathrow, em Londres, está ocupada, como de costume. Centenas de pessoas estão chegando, saindo, ou à espera de aviões.
Na sala de embarque de um terminal, um homem está sentado lendo um jornal. Ele não gosta de aeroporto. há povos demais, e ele está sempre nervoso quando ele voa. Ele olha para o relógio, impaciente. Em seguida, ele ouve o anúncio sobre os alto-falantes.
British Airways anuncia a partida do voo BE570 para Istambul. Os passageiros terãopasse para Porta 16 para o embarque.
Tom Smith pega sua mala e vai para o Portão 16.
Vinte minutos depois, o avião está se preparando para sair. Ela se move lentamenteatravessar a pista do aeroporto para o número dois. Tom está sentado olhando para forada janela de repente, o avião se move para a frente, desce pela pista e se eleva no ar. Tom olha para as casas e as estradas muito abaixo, e sorri. Londres está atrás dele. agora ele é o caminho para Istambul
Tom sentou-se por um momento, olhando para a carta de sua noiva. em seguida, elecolocou no bolso. Ele olhou para os verdes campos da França, enquanto o aviãocontinuou a sua viagem pela Europa Já que você foi para Istambul antes? disse uma voz. Foi o jovem no assento ao lado.
Não. Eu não tenho, disse Toninho. E você?
O homem sorriu. minha casa é em Istambul
Estou