Informacoes
No estágio dois o produto é exportado para países extrangeiros. Inicialmente, exportações de uma firma do país home; gradualmente, a produção desloca 2 aqueles países com os mercados domésticos os maiores, com as firmas que erigem plantas e linhas de conjunto extrangeiras para fornecer a demanda local.
A atividade da firma nenhuns centros mais longos em desenvolver o produto, mas em refinar os meios de produção. Com outras firmas que continuam a incorporar os mercados como produtores, a competição aumenta e dirige abaixo o preço e a proporção do preço ao custo.
Fase Três
A estandardização do processo de produção faz uma redução mais adicional em custos de gastos de fabricação impossível. O mercado, quando grande, saturated completamente com concorrentes, fixa o preço assim frequentemente de quedas a um mínimo desencapado acima dos custos.
As firmas podem ganhar uma vantagem do competidor somente controlando o custo de fator, isto é, deslocando a produção 2 aqueles países em que os elementos da produção são o mais menos caros. O mercado do país home é fornecido agora primeiramente pela produção importada das plantas offshore.
Os três estágios do Internacional Teoria do Ciclo de Vida do produto
Produto teoria do ciclo de vida divide a comercialização de um produto em quatro etapas: introdução, crescimento, maturidade e declínio. Quando o ciclo de vida do produto é baseado em volume de vendas, introdução e crescimento, muitas vezes tornam-se um palco. Para produtos disponíveis a nível internacional, estas três etapas restantes incluem os efeitos da terceirização e produção estrangeira. Quando um produto cresce rapidamente em um mercado casa, experimenta a saturação quando países de baixos salários imitá-lo e inundar os mercados internacionais. Depois, um produto declina como novos, melhores produtos ou produtos com novos recursos repetir o ciclo.
Teoria Geral
Quando um produto é introduzido pela primeira vez em um determinado país,