Idiotas
Para esta peça, procure pessoas diferentes das características dos personagens. Assim fica mais engraçado. Por exemplo: A Branca de Neve pode ser um negão alto. O Rambo pode ser bem magro e baixinho. E assim por diante. Use sua criatividade.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES E O QUE A HISTÓRIA NÃO CONTOU
ESPELHO MÁGICO: Há muito, muito tempo mesmo, no coração do inverno, enquanto flocos de neve caíam do céu como fina plumagem, uma rainha, nobre e bela, estava ao pé de uma janela aberta, cuja moldura era de ébano.
Bordava e, de quando em quando, olhava os flocos caindo maciamente; picou o dedo com a agulha e três gotas de sangue purpurino caíram na neve, produzindo um efeito tão lindo, o branco manchado de vermelho e realçado pela negra moldura da janela, que a rainha suspirou. e disse consigo mesma:
RAINHA: "Quem me dera ter uma filha tão alva como a neve, com lábios vermelhos como o sangue e cabelos pretos como o ébano!"
ESPELHO MÁGICO: Algum tempo depois, teve uma filhinha do jeito que havia desejado. Chamaram à menina de Branca de Neve; mas, ao nascer a criança, a rainha faleceu.
Decorrido o ano de luto, o rei casou-se em segundas núpcias, com uma princesa de grande beleza, mas extremamente orgulhosa; ela não podia suportar a idéia de que alguém a sobrepujasse em beleza. Ela era minha dona, e freqüentemente me perguntava:
RAINHA MALVADA: - Espelho, espelho meu, Responde-me: Qual é a mulher mais bela, sarada, esbelta, vitaminada, maravilhosa, inteligente de toda a terra?
ESPELHO MÁGICO: E eu respondia: - É Vossa Realeza a mulher mais... tudo isso, da terra.
Ela, então, sentia-se feliz, porque sabia que o espelho só podia dizer a pura verdade. No entanto, Branca de Neve crescia e aumentava em beleza e graça; aos sete anos de idade era tão linda como a luz do dia e muito mais que a rainha.
Quando o rei morreu, a rainha malvada, vendo que a Branca de Neve estava muito bonita, colocou-a para