História da banda Bastille
Bastille estreou em junho de 2010 com a sua edição limitada de 7 "/ 45 rpm único com as duas faixas de "Flaws" e "Icarus ". Lançado através da gravadora independente com sede em Londres, 'Young & Lost Club', apenas 300 cópias foram públicadas. Este seguiu-se o lançamento do EP Laura Palmer mais tarde em 2011. Depois de estrear mais faixas on-line através de sites como YouTube e MySpace, a banda recebeu uma grande quantidade de atenção da média e fãs. O grupo posteriormente garantiu a presença em pequenos eventos, e mais tarde compaeceu em importantes festivais do Reino Unido, incluindo Festival de Glastonbury, o Isle of Wight Festival e Blissfields. A sua música também tem sido usado em grande parte em os Hollyoaks TV, continuando a maioria das suas faixas do seu álbum Bad Blood a serem utilizadas em 2013.
Em 27 de abril de 2012, seu primeiro lançamento oficial, "Overjoyed", foi lançado através de Virgin Records , como confirmado pela EMI em 1 de maio de 2012.
A banda incluiu inicialmente dois outros músicos no violino e violoncelo, mas diminuiu para os quatro membros atuais. Smith, Wood, Farquarson e Simmons tocaram juntos antes da banda ter sido iniciada, mas todas as suas primeiras canções foram escritas e gravadas por Smith.
Bastille estreou em junho de 2010 com a sua edição limitada de 7 "/ 45 rpm único com as duas faixas de "Flaws" e "Icarus ". Lançado através da gravadora independente com sede em Londres, 'Young & Lost Club', apenas 300 cópias foram públicadas. Este seguiu-se o lançamento do EP Laura Palmer mais tarde em 2011. Depois de estrear mais faixas on-line através de sites como YouTube e MySpace, a banda recebeu uma grande quantidade de atenção da média e fãs. O grupo