Historia e Desenvolvimento da Genética
Foi um médico e político alemão, considerado um dos mais proeminentes patologistas do século XIX e fundador da patologia telefone. Além de seu trabalho científico é reconhecido também como um estadista, tendo ocupado diversos cargos públicos.
Ele foi pioneiro no conceito moderno do processo patológico em apresentar sua teoria celular para explicar os efeitos da doença nos órgãos e tecidos do corpo, enfatizando que as doenças não surgem nos órgãos ou tecidos em geral, mas em forma primária células individuais, graças às quais cunharam o termo omni cellula e cellula (toda célula de outra célula existente).
Henri Dutrochet
René Joachim Henri de Dutrochet Neon (Neon, 14 de novembro de 1776 - Paris, 04 de fevereiro 1847) foi um médico , biólogo e fisiologista francês, fundador da teoria celular e descobridor do processo de osmose (difusão passiva de água de alta concentração a baixa concentração através de uma membrana semipermeável, tal como a parede celular).
Inspirado nas obras de Spalanzani, aspirar dotes, as ciências naturais. Ele tornou-se interessado nos rotíferos e heliotropism de plantas, a partir de Microbiologia. Seguidor de vitalismo, identificado vida em movimento e morte na cessação do movimento.
Inicialmente, as plantas estudadas sob o microscópio de formações poliédrico que também identificado em tecidos animais: a célula. Postulam a existência de " poros "para permitir que a difusão de substâncias através da célula , as correntes impulsionado por osmótica . Sua Recherches sur l'accroissement et des Vegetaux reprodução, publicado nos Anais do Museu de História Natural (Memoires du Museu de História Natural), em 1821, ele ganhou um prêmio da Academia Francesa de fisiologia experimental .
Em 1837 ele publicou suas memórias da história anatômica e fisiológica plantas e animais, uma coleção de suas obras mais importantes em biologia. Ele poderia ter, em seguida, tinha contatos com grandes naturalistas da época, como