Historia das coisas
Vivemos em uma sociedade em que a politica capitalista é o principal fator que move a economia mundial. Desde modo , podemos afirmar que a cada dia que se passa as industrias desenvolvem nossos produtos , tendo como base um sistema de produção linear , aonde os recursos naturais são extraídos e devolvidos ao meio ambiente em forma de agentes tóxicos , de tal modo também que a mão de obra vem sendo cada vez menos valorizada, tornando os indivíduos presentes neste sistema cada vez mais submissos à forma em que ele é desencadeado.
Estes produtos são criados de tal forma que sejam descartados rapidamente para que a sociedade passar a obter cada vez mais o mesmo , tendo em vista que muitas vezes isso acaba por se tornarem rotinas na vida da sociedade .
Podemos observar que para esse sistema de consumo realmente funcionar , não serão levados em conta , as consequências que estes mesmo estão deixando para as próximas gerações , tendo em vista o consumo exagerado onde a valorização e realização pessoal conquistada através de um ciclo interminável de consumo e desperdício.
Podemos relatar também, a falta de administração da economia de matérias , que é a relação entre o caminho e a execução do processamento de todas as etapas de produção , bem como o uso correto de matérias primas para desenvolve-los .
Este problema esta relacionado ao consumo desordenado e o uso incorreto de nossas fontes de energia e bens matérias , tal como há destruição do meio – ambiente , através da sua exploração desenfreada, sem uma metodologia para recompô-los de forma sustentável.
Devido ao crescimento cada vez maior da economia as empresas tem se fixado em diversas partes do mundo poluindo e degradando o ambiente em sua volta . Esses impactos causados por esta sede de produção e consumo , se diz de uma forma não