Historia da Fotografia
COLONIAS INGLESAS DO NORTE
Não muito depois da fundação de Jamestown, os ingleses iniciaram o processo de colonização da costa nordeste dos atuais Estados Unidos. O segundo assentamento inglês permanente em solo americano foi fundado na Nova Inglaterra, e foi fundado por dois grupos religiosos diferentes. Ambos os grupos eram a favor de uma reforma geral na Igreja e da eliminação de elementos católicos na Igreja da Inglaterra. Enquanto que os peregrinos buscaram sair da Igreja da Inglaterra, os puritanos queriam reformá-la, através da instalação de uma santa comunidade em uma sociedade que eles posteriormente construiriam no Novo Mundo.
COLONIAS DO SUL
As colônias da região Sul das antigas Treze Colônias eram a Carolina do Norte, a Carolina do Sul, a Geórgia e a Virgínia. Por vezes, Maryland, uma região de fronteira, é agrupado nas colônias do Sul.
Até a década de 1720, a maioria dos agricultores na região Sul dos Estados Unidos tinham pouca educação, a caçar animais selvagens a pé, e tendo bebidas alcoólicas e o jogo como principais passatempos. Então, uma nova geração de agricultores passou a construir grandes mansões, e a caçar animais selvagens montando cavalos. Mulheres em famílias com boas condições financeiras baseavam-se na cultura britânica, lendo revistas e utilizando vestuário que estivesse na moda, provenientes do Reino Unido.
Uma vez que as mulheres casavam, elas supervisionavam os escravos que trabalhavam na residência, e dedicavam-se a elaborar jantares e festas. Tal fenômeno cultural ocorreu mais ativamente em Charleston, um porto movimentado.
Os escravos que trabalhavam nas plantações de tabaco e arroz no Sul americano foram trazidos em sua grande maioria da África Central e Ocidental. A escravidão nas antigas Treze Colônias era muito opressiva, e era passada de geração a geração, sendo que os escravos não possuíam direitos legais. Em