Hgiug
419 palavras
2 páginas
o meu nome é David pois eu era uma pessoa normal mas isso mudou todo á uns dias atrás, comecei a ver que os meus amigos estavam a fugir de mim cada vez mais longe, foi então aí que um amigo meu vira-se e diz: porque disseste aquilo. Mas aquilo o que? Então comecei a perceber que alguém me traiu, puseram palavras na minha boca que eu nunca o dizer ia. Comecei a pensar quem tinha motivos para tal até que cheguei a uma rapariga. A sua melhor amiga gostava do mesmo rapaz que ela (ele era o meu melhor amigo) mal eu sabia que ela fazia todo para ficar com o meu amigo.
O plano dela era facial 1º passo ela sabia desde do inicio ela só precisava de uma confirmação quando eu lhe disse um não sei ela pensou : ele sabe que é verdade mas não me diz.
2º passo diz que a amiga é falsa e põe ela abaixo.
3º passo fica com o rapaz.
Mal ela sabia que eu ia fazer alguma coisa, fui falar com ele disse-lhe a mineira porca como ela chegou onde chegou. Ele simplesmente disse me não quero uma mulher como ela na minha vida.
Passado dois dias ela veio falar comigo e disse-me:
Porque destruíste a minha felicidade eu estava a namorar com ele porquê?
E eu respondi-lhe: tu destruíste o meu mundo peça por peça agora é a minha vez!
Quem és tu para falares de amor? eu gostava de uma rapariga que viras-te contra mim ela disse me três palavras que nunca pensava ouvir da boca dela , traidor, mentiroso e falso.
Fiquei desfeito quando ela disse aquilo . e agora quem está pior tu ou eu?
Ela tira do bolso uma arma, uma pistola, apontou-ma e disse:
Se eu não sou feliz tu também não irás ser !
Tiro-lhe a arma da mão e dou-lhe um murro, ela cai pó chão pego na sua arma e digo-lhe:
Os traidores esses pagam com sangue!!!!!
E dei-lhe um tiro no coração sem dó nem piedade , depois desse tempo todo eu fiz bem porque se eu não tivesse feito isso agora vivia na sua sombra .
E se ela traiu-me uma vez podia muito ter feito mais vezes, há que confiar nas pessoas mas sempre com o pé atrás pois