Hello
Entendes somente de barba, cabelo e bigode; de sexos e entranhas de estranhas. Não sabes a dor de ser mulher, de se bem-querer uma mulher, tampouco conheces mulher: falo daquelas de alma, não de cama.
Saber-se bandida, esquecida e largada, daquele jeito que se faz com uma roupa que perdeu a graça ou um sapato que perdeu a sola. Não foi a graça nem a sola que perdí...
Meu amor, se soubesses o que perdí... Arrancaram-me de mim pedaço por pedaço, me deixaram nua em pêlo. E agora riem de minha desgraça, por te querer bem mesmo me mau-amando!
Não vou ser hipócrita tampouco mentirosa em dizer que eu não sei o porquê. Sei sim, aliás, sei de cor e salteado. Mas é que eu sempre me surpreendo quando falo "você não vai aguentar!" e a pessoa me diz de volta, um sorriso estampado na cara "você não me conhece, não sabe até aonde eu posso ir. Aguento qualquer coisa pra estar do seu lado". Já perdí a conta de quantas vezes eu ouví essa frase em meio a lágrimas, sorrisos e soluços.
Sabe aquela coisa de "antes só do que mal acompanhado?". Pois isso sempre fez sentido pra mim! Conto nos dedos de uma mão quantos amigos eu tenho, e desses eu tiro uns dois que eu sei que entra ano, sai ano, eu posso contar sempre. Sabe, acho que o negócio não é 'aguentar', e sim estar lá pro que der e vier. Aguentar sôa como se você fosse um estorvo, uma cruz que a pessoa é obrigada a carregar, quando na verdade você deveria estar do lado da pessoa porque gosta dela e quer estar por perto nas horas difíceis; seja pra dar conselhor ou pra ficar mudo apático ao