Guia Dark Souls - Undead Burg

759 palavras 4 páginas
O Undead Burg é a primeira zona do jogo onde irás defrontar inimigos autênticos, e está desenhada para que seja o teu primeiro grande obstáculo. Juntamente com a presença de zombies poderás encontrar versões mais fortes dos Soldados Mortos-Vivos e é uma zona bastante ampla. É preciso vencer 2 "bosses" antes de a acabar, pelo que provavelmente terás de subir de nível e melhorar algumas armas antes de te aventurar.

Assim que estiveres no cenário, avança pouco a pouco, eliminando todos os inimigos nas casas e evitando ser apanhado. Verás que enquanto sais da habitação da segunda planta, aparecerá um dragão vermelho que só aí está para te intimidar e recorda-te que isto não é uma brincadeira de crianças.

Tem em atenção o arqueiro que guarda a torre à tua direita enquanto avanças até ao telhado, e corre pelas escadas até à porta para entrar num edifício. Acende uma Bonfire para te recarregares e utiliza as almas que tenhas conseguido. Podes aproveitar para recolher almas por entre os inimigos que não deixarão de aparecer cada vez que o faças. Quando terminares, abandona o edifício.

Deixa as escadas à direita e acaba com os esqueletos inimigos. Depois destrói as caixas existentes na plataforma para descobrir uma escada que te leva até a um comerciante. Não faças nada com ele e deixa-o viver pois ser-te-á muito útil. Lembra-te que melhorar o teu combate e mantê-lo no nível adequado é essencial nas primeiras horas de jogo, a não ser que queiras passar metade da vida a recomeçar o jogo. Logo que possas, compra um arco.

Volta para onde estava a Bonfire, e começa a avançar pelo cenário, atravessando a ponte. Mantém os inimigos à distância, e continua a manter o teu escudo ao alto. Quando chegares à pequena torre de vigia, sobe pela escada em espiral e acaba com o arqueiro. Mata os inimigos que estão debaixo, e segue para baixo e luta contra um cavaleiro negro.

Verás que é rápido e letal, portanto a única coisa que conseguirás é perder almas. Sobe as escadas,

Relacionados