geologia
Ragna e Loren, pais de Mei, se conheceram na época do colégio quando tinham 12 anos idade, enquanto Ragna saia correndo pelo corredor e deu de cara com Loren, após esse incidente os dois ficaram muito próximos uma proximidade que eles realmente não sabiam explica. Parecia que eles se conheciam há anos. Com o passar do tempo os dois acabaram por namora e eventualmente se casarem.
Eles sempre acharam linda a forma como se conheceram e a forma que cada um foi único na vida um no outro, pois nenhum dos dois jamais esteve em outros braços. Eles eram tudo que um e outro precisavam com 26 anos de idade o casal tem seu primeiro e único filho, Mei uma garotinha adorável de olhos de cores diferente um azul de sua mãe e outro negro de seu pai, uma forma bem peculiar e rara heterocromia seu olho direito era azul como o céu ao dia, e seu olho esquerdo era negro como a escuridão que a noite trazia.
Mei desde cedo era uma criança bem diferente das demais, ela era muito inteligente e tinha uma ótima condição física. Ela se destacava das demais, mas evitava mostra seu potencial, por algum motivo ela gostava de viver o presente da melhor forma que podia, então para não acaba passando por processos de aceleração e coisas do tipo ela se mantia na média. Quando Mei tinha por volta de seis anos de idade, ela teve um pesadelo estranho, aonde ela via uma mulher ao lado de duas pessoas cujo ela não sabia identifica o sexo nem os rostos, essa sala tinha uma coloração vermelha e passava uma sensação de terror imensa, em questão de instantes a mulher olha para ela com um sorriso macabro e vai em sua direção. É