For the birds -
Um por um, um bando de pequenos pássaros empoleira-se em um fio de telefone. O valentão é o primeiro a pousar, logo vem o enobe e neurótico.
Apesar do longo espaço a percorrer pelo fio, os dois pássaros discutem pelo pequeno espaço onde o restante do bando também vem a pousar, e também acabam discutindo. Juntos o bando de pássaros já tem problemas suficientes. Um grande e atrapalhado pássaro tenta se juntar ao bando, os pequeninos começam a imitar o grandalhão e rir do estilo dele. Não se importando com a situação o grandalhão tenta fazer novos amigos .Os pequenos pássaros suspeitando da situação deslizam mais longe ao longo do fio e conversam entre si, ignorando as tentativas do grande pássaro de amizade com eles, até que o grande pássaro se instala no fio. No entanto, seu peso faz com que o fio a ceder quase até o chão e todas as aves pequenas deslizam para baixo em direção a ela.
Como o grande pássaro continua a tentar fazer amigos, os pequenos se irritam e tentam empurrá-lo fora do fio, ele acaba de cabeça para baixo pelos seus pés. Os dois pássaros pequenos mais próximos do grandalhão bicam seus os dedos, instigados pelo resto da multidão.Uma das outras aves, de repente, entra em pânico, percebendo o quão baixo é o fio, e tenta acabar com a hierarquia. Os outros demoram a entender e, quando o último dedo do pé grande pássaro da desliza para fora, o fio se encaixa para cima e lança todos os pequenos pássaros fora de vista. O grande está tão perto do chão que se estabelece facilmente, acompanhado por uma chuva de penas dos pássaros pequenos.
Um deles cai no chão, tendo perdido todas as suas penas, e o grandalhão ri envergonhado e oferece-lhe uma folha para se cobrir. Os outros pássaros do bando logo desabam o restante do bando, envergonhado o grandão ri de seus futuros amigos que se escondem atrás