foi vc amanha
De acordo com nosso perfil escolhido, montamos um desenvolvimento gerencial para Carlos visando aperfeiçoar suas competências, capacitando-o para assumir novos desafios em sua vida profissional. Carlos passou por uma entrevista com o gerente sênior de sua empresa, com a finalidade de entender e identificar seus pontos fortes e os pontos a desenvolver. Uma espécie de avaliação de cargo.
Seus pontos ressaltados onde será o foco do treinamento são: demonstrar facilidade de comunicação; reciclar-se constantemente; demonstrar habilidade de negociação; dominar informática e desempenhar papel facilitador.
- Demonstrar facilidade de comunicação; Nesse treinamento será abordado a forma de linguagem (entendimento) onde Carlos desenvolvera em dinâmicas a forma de falar, entender e interagir com a equipe.
- Reciclar-se constantemente; Esse treinamento possibilita que Carlos interaja com gerentes de outras unidades para que possa trocar informações, experiências e endereços de cursos de e-larning. Para que ele sempre esteja alinhado com o mercado.
- Dominar informática; Carlos já tem curso de informática no currículo, porem como no tópico anterior, nosso gerente precisa estar sempre antenado e de acordo com o mercado. Nesse treinamento ele passará por etapas. Onde vai reciclar tudo que ele já sabe, passando por módulos em que a na ultima fase ele já estará em linha com o que o mundo da informática pede hoje em dia.
- Desempenhar papel facilitador; Sabendo que o papel fundamental de um facilitador é encorajar a participação integral e favorecer a escuta ativa. Carlos precisará aprender praticando, e passará por treinamentos coletivos com gerentes de mesmo nível de dificuldade que ele onde terá como objetivo principal exercitar habilidades onde ele possa com ética, interferir, participar e elaborar uma solução democrática para determinado problema. E entender que o papel de um facilitador é mais como um mediador, uma terceira