flores
Eu, ...................................................,..................................... portadora do RG nº.............................., residente na .........................................................,........................................................................ declaro para os devidos fins de direito que ..........................................................................,...................... portadora do RG nº , residente na ........................................................... ............................................nº.........................na cidade de.......................... estado de ...................é minha funcionário (a) exercendo a atividade de .......................................................................................no horário das 8:00 horas às 19:00 horas de segunda-feira à sexta-feira. Com descanso de 02:00 horas
Sem mais,
Atenciosamente,
PORANGATU.......... De.............................de 2014.
.
....................................................... assinatura do declarante
Tudo o que está ao nosso redor advém da natureza. Ela é a condição fundamental para a sobrevivência humana, desde seu estágio natural até a sua transformação executada pela ação humana, a chamada segunda natureza.
Todas as modificações ocorridas na natureza são realizadas a partir do trabalho humano, criando assim relações de interdependência social: homem x homem e homem x natureza.
As relações sociais confrontam a convivência humana, pois o homem, como um ser social, necessita do outro, porque na sociedade cada indivíduo cumpre uma função, por mais simples que ela seja.
Já a relação homem-natureza é realizada em razão da dependência humana dos recursos que a natureza oferece, para que, com a força de trabalho, a primeira natureza seja transformada em segunda.
A interferência do homem na natureza é indispensável para a continuidade