felicidade
Este trabalho falará a respeito da frase:
"A paz interior não vem de um templo, ela vem das pessoas que realmente fazem você feliz. "
Paz interior é estar bem com você mesmo, é estar feliz.
Para muitas pessoas a felicidade está ligada a um sagrado, onde dentro de um templo se sentem bem e ligam-se a esta força maior como fonte.
Há também as que encontram essa felicidade em uma ação que os faz bem.
E há também aqueles que encontram sua felicidade absoluta apenas em outras pessoas, aquelas que fazem esse indivíduo feliz. E é sobre essas visões de felicidade que este trabalho refletirá.
Felicidade
De maneira geral, a felicidade comporta um dado característico, que é o sentimento de satisfação em relação ao medo que vivemos, à possibilidade de sentirmos alegria, contentamento e prazer. Por experiência, sabemos que não passa de plenitude, porque esse estado de espírito não ocorre o tempo todo, já que a vida feliz não inclui contratempos, como a dor, sofrimento, tristeza.
Felicidade é algo que não se busca sozinho. É algo que se constrói junto com as pessoas que você gosta, que cada vez mais fazem parte de sua vida. Quando você percebe, sua felicidade já está presa às pessoas.
Tudo na vida é feita de escolhas, sempre desfazendo de umas e encontrando outras. Dependendo da sua escolha de vida, o caminho da felicidade será mais curto.
AÇÕES
Boa ação é o poder maior que traz o bem não apenas para aqueles que fazem, mas para um grande número de pessoas. Nosso destino está baseado em nossas ações e grandes ações estão baseadas em nossos valores inatos verdadeiros. Cada um de nós pode desenhar um grande destino ao simplesmente semear as sementes das ações corretas. Alguém um dia disse: Não almeje ser grandioso, simplesmente almeje ser bom e você se tornará grandioso.
As ações também são um meio de nos fazer feliz.
Ações que damos, aquelas que não só nos fazem felizes como também faz a outra pessoa feliz.
E também ações que