fbcwqhelgr

779 palavras 4 páginas
gfweyqugcfbywquif

qdxbhqutiwfcgweq

qhufwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwq- e fweqopppppppppppppppppppppppppppppppppppppk

wfqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqeqe- qeqeqeqeqeqeqeqeqe fweqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

fewqrfweqrftw3et e t efw g54 yt 45yt
54er6
wte rwg regretre t erwt rewterwt re t re tr ew ter wt re re e trete te et er e e er et e et e er e ee et e et e ewt ewtte ter eetw etw etw etr eerer e ew wet e et te ete t re er er et eer ere wr ewt ew erwe r etw et erw erw re Aqueles familiarizados com o CMM notarão algumas similaridades com o nosso modelo paralelo, que não tem um relacionamento direto com o CMM exceto pelo fato que a obtenção do nível 5 do RMM irá, indubitavelmente, ajudar uma organização a conquistar, pelo menos, o nível 3 do CMM. Obviamente, é bom ter em mente que chegar no melhor nível de maturidade em uma área, como o gerenciamento de requisitos, é muito mais fácil do que obter uma maturidade global no processo de uma organização.
Os níveis de maturidade do RMM são:
Caos: sem requisitos
No nível zero, organizações tentam fazer coisas complexas sem o mínimo de habilidade necessária. Fazem grandes suposições sobre o que deve ser construído. Algumas vezes isso funciona, mas geralmente os produtos não possuem todas as funcionalidades, possuem funcionalidades desnecessárias e sofrem com a falta de qualidade.
Nível 1: escrito
No primeiro nível acima do caos, simplesmente escrevemos os requisitos. Uma vez que os requisitos estejam escritos, muitos benefícios se tornam óbvios. Todos no seu time de desenvolvimento tem uma base para fazer o seu trabalho. Novos membros do time terão uma fonte para descobrirem o que o sistema deve fazer. Escrever os requisitos é um passo importante no sentido de

Relacionados