Fauske
Ao planejar comitê estava em uma viagem de inspeção do local, juntamente com o procurador municipal Thomas Benson última terça-feira , eles descobriram que dois marcos de fronteira tinham ido embora.
Topografia
- Queríamos principalmente para atravessar a área para ter uma idéia. Isto depois de receber sinais de que o desenvolvedor preencheu lotes e estabeleceu -se além de suas próprias fronteiras , diz o gerente de Ottar Skjellhaug ( Ap) do comitê de planejamento no município de Fauske .
Ele teve que voltar para casa de mãos vazias.
- Duas das marcas de fronteira tinham ido embora. Agora temos inspectores que pode colocar em prática novas marcas , antes de podermos expressar uma opinião , mais concreta e temos recebido queixas , diz Ottar Skjellhaug .
não muda
A cabine em Straumøyra foi criado como uma cabine vista para cabine capitão . Após a cabine Polar foi desenvolvedor falido indicou que ele quer ficar permanentemente Straumøyra .
Esta média Ottar Skjellhaug o proprietário cabine comitê de planejamento não têm a oportunidade .
- A área não é dividida para fins recreativos e que se relacionar. Não será necessário alterar os planos , diz Skjellhaug que agora vai aguardar os novos marcos de fronteira .
Presidente do comitê de planejamento estão presos nos opõe zoneamento usando a cabine como residência permanente .
Muda-se para
Cabine Edifício Goran Håkonsen experimentado tom bom quanto o comitê de planejamento era da inspeção. Ele admite , porém, que ele removeu os marcos de fronteira .
- Limite Os pinos foram removidos durante os trabalhos do lote. Mas estamos felizes com o município para configurar novamente. Mas pedimos esclarecimentos sobre onde a linha é , diz