Faculdade
Kléber Bambam, brasileiro, solteiro, Educador Físico, portador do C.I. 1234567, domiciliado no Rio de Janeiro/RJ, residente na Rua Frei Achieta, nº 55, bairro Copacabana, Edifício Veneza, ap. 310, vem a este juízo, por meio de seu procurador infra assinado, mandato incluso, propor a presente Ação Pelo Procedimento Ordinário com Pedido de Indenização por Danos Morais, Materiais e lucros cessantes contra, Lisboa Restaurante, inscrito no CNPJ 02.987.237/0001-56, localizado no Rio de Janeiro/RJ, na Rua dos Andrador, nº 22, bairro Leblon, representado pelo seu gerente Adriano Gonçalves Sales, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
DOS FATOS
No dia 05 de Janeiro de 2012 o autor recebeu um telefonema do Diretor de Eventos da Rede Globo de Televisão, Ricardo Talma, para gravar um programa que segundo este era secreto o local das gravações, porém, afirmou que estava dentro do perfil do Klber Bambam. O cachê era de R$ 50.000,00 e seria feito duas gravações para finalizar o programa.
O autor aceitou previamente a proposta e combinou com Ricardo, naquela mesma noite em um restaurante chamado Lisboa, às 19 horas, de assinar o contrato da prestação de serviços, de receber o seu pagamento e também saber onde seriam as gravações.
Conforme o combinado, Bambam chegou ao local às 19:15, estacionou seu carro no próprio estacionamento do restaurante. Ao descer do veículo, foi abordado por dois homens de smoking, uniformizados do próprio estabelecimento que o impediram de adentrar ao local, pois alegaram que o autor não possuía traje adequado para tal. Além do que o mesmo teria que ter hora marcada para entrar no restaurante. O autor vestia calça jeans, camiseta branca e tênis.
Bambam explicou que tinha hora marcada com o Diretor de eventos da Rede Globo, porém de nada adiantou, pois que os