Exercicios peniano
A preocupação com o tamanho do pénis é comum entre os homens. No entanto, um pénis maior também tem desvantagens, além de demorar mais a erecção pois o fluxo necessário de bombeamento de sangue para o pénis é maior. Existem inclusivamente muitas mulheres que preferem tamanhos de pénis médios / normais durante o acto sexual, sentindo-se incomodadas por pénis maiores, causando inclusivamente dores em alguns casos.
Sempre que tiver dúvidas e problemas relacionados com este caso aconselhamos a procura de um profissional competente, médicos, séxologos ou psicólogos.
A média de tamanho peniano considerada normal no homem Brasileiro fica entre 13 cm a 16 cm erecto. A média do tamanho do pénis dos Portugueses fica entre os 14 cm a 17 cm erecto.
De hoje em dia são utilizados alguns métodos artificiais (bombas, máquinas) com o objectivo de aumentar e tornar o seu pénis mais grosso, alguns métodos mostram-se eficazes, outros nem por isso, mas não espere que o resultado obtido seja fenomenal, procure de entre os métodos existentes aqueles que poderão ser mais seguros e eficazes.
O método cirurgico também já é utilizado mas as vantagens retiradas do método poderão não compensar o processo envolvido. Consulte um especialista pois novas técnicas cirurgicas são diariamente estudadas.
Existem ainda formas naturais que o ajudam a aumentar a potência e durabilidade de erecção do seu pénis, entre as mais conhecidas e faladas estão:
1 - Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pénis erecto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pénis, músculos das nádegas e anûs durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia, se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, não coloque as suas mãos no pénis durante o exercício para evitar o orgasmo. Controle a necessidade de masturbação.
2 - Quando estiver excitado, com o pénis erecto, coloque sobre