Eu não sei - É correto se dizer?
Os meios organizacionais trazem consigo, situações ramificadas de inverdades tratadas como situações relevantes para desenvoltura de um trabalho correto. Trata-se de fatores, que o colaborador ou gestor, não assumem seus erros, quando cometidos, ou ainda, faz com que outra pessoa assuma um erro que não é de sua responsabilidade.
As organizações em dias atuais vivem essa “contaminação”, pode–se dizer que é algo normal em que se passa cotidianamente despercebidas, e solucionadas por meio de omissões dos seus próprios gestores por também não terem conhecimento. Tais situações, de forma negativa, influenciam os grupos nas organizações.
O que se aprende desde pequeno, se leva pra toda vida, sendo positivamente ou negativamente favorável a uma consequência de beneficio próprio. Neste caso, um colaborador treinado em condições de inverdades absorve como o correto a se fazer, leva isto a frente de seu grupo. Como gestor, traz então uma consequência de um mau desenvolvimento de trabalho, para uma efetividade totalmente negativa. Os meios que levam a tais situações referem-se a condições de educação por meio de uma vivência de desafios de aprendizado. O interessante é que os fatos, independente dos níveis hierárquicos aconteçam em mesmas condições; pode ser uma grande organização, ou pequena, micro, ou ate mesmo dentro do ambiente familiar. Um erro carimbado como esse, não traz benefícios à organização, e também atrapalha o crescimento profissional de um colaborador, sendo que a busca para uma elevação de cargo, como líder, gestor, gerente ou até mesmo a presidência, leva uma deficiência, de curto a longo prazo, com grandes resultados de proporções negativas.
Em meio a condições que acontecem, fez com que esses fatores fossem olhados de forma profunda, a fim de serem analisados por meios para que mudassem o conceito de como agir, questionar e liderar o grupo, de uma forma que é o correto a se fazer, mas que também