Estagio
3.2 – Objetivos implícitos (percepção do acadêmico) È esforçarmos para termos um aproveitamento curricular. dispormos de horarios, executar as atividades, guardar sigilo virculação das informaçãos a que temos acesso duarnte o estagio. fornecer o supervisor regional os documentos pertinentes a validação do estagio.
6.1 – Sintonia/contradição entre objetivos e operacionalização: Sim. Os resultados são satisfatorios, no que nós conseguimos aprender sobre politicas públicas,no projeto pelo qual estamos inseridos.( VALE DO ARAGUAIA).
6.2 – Participação do usuário: Nesse projeto especificamente a participação dos usuários se da através dos conselhos municipais de desenvolvimento rural sustentável de cada município observamos que apesar do pouco conhecimento das politicas publicas a maior contribuição é por conhecerem bem a realidade dos municípios contribuindo para detectar as demandas e as potencialidades.
6.3 – Articulação institucional (rede interna/externa) Como o trabalho da empresa é especifico em cada município são ofertados as condições mínimas de estrutura para as reuniões e capacitações como data show, material didático e lanche. Sabemos que existem mais pessoas nesse ramo no estado, mas como empresa constituída só temos conhecimento dessa.
7.9 – Relação interdisciplinar (conflito/entendimento) Por ser ainda uma empresa pequena conta hoje com 23 profissionais de varias áreas prestam serviços na empresa. O relacionamento e excelente até onde podemos observar. Todas as atividades desenvolvidas pela empresa transcorre com tranquilidade.
7.10 – O Assistente Social é flexível diante das demandas institucionais? Como você percebe? Sim. Apesar de ser bastante diferenciada das demais é com muita sensibilidade que o Assistente Social realiza as atividades principalmente de capacitação do órgão gestor e dos sistemas pra não entrar em conflito com a administração local e também muito