Escrever um novo artigo
Classificação pessoal, coletiva, mental e ambiental.
2. Em maior quantidade são:
nitrogênio (cerca de 80%) oxigênio (cerca de 18%) dióxido de carbono (cerca de 2%)
Outros gases como hélio e hidrogênio (cerca de 0,01%)
3. NR 24 – norma reguladora das Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho. Nos determinados locais: instalações sanitárias, vestuários refeitórios.
4. Carnes de bovino, suíno, frango, coração bovino.
5. Infecções transmitidas por alimentos são doenças que resultam na ingestão de alimentos contaminados com micro-organismos patogênicos. intoxicações alimentares ocorrem quando o indivíduo ingere alimentos que já possuem substâncias tóxicas produzidas por micro-organismos, como bactérias e fungos.
6.
7. Dor no tórax, Tosse ou falta de ar, Fadiga, Febre e calafrios, Mal estar geral, Dor de cabeça, Erupção cutânea, Feridas que não saram.
8. hospedeiro definitivo os felídeos.
9.
10. a radiação que possui energia suficiente para ionizar átomos e moléculas.
11. consiste, basicamente, no aquecimento do alimento a uma determinada temperatura, e por determinado tempo, de forma a eliminar os microrganismos ali presentes.
12. Esse processo ocorre quando o meio intercelular é diferente em questões de solução do meio extracelular, então a água se desloca pela membrana.
13.
14. Sim. iodeto de potássio, tintura de iodo, iodeto de potássio, tri-iodeto de nitrogênio, isótopos, iodeto de prata.
15. Germicida Substância quimica que mata formas vegetativas de microrganismos ( não necessariamente os patogênicos). Nem sempre extermina as formas esporuladas. Anti- sepsia: é o método através do qual se impede a proliferação de microrganismos em tecidos vivos com o uso de substância químicas (os anti-sépticos) usadas como