Envie uma cesta de boas-vindas!
Marco Feliciano é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos
Após discussão, deputados saíram da sessão contra a eleição do pastor.
Parlamentar publicou em 2011 mensagens polêmicas sobre homossexuais.
Marco Feliciano é "raposa" cuidando de galinheiro, diz FT
Jornal britânico afirma que, no Brasil, comissões são muitas vezes entregues a “raposas”. O maior exemplo? Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos
São Paulo – O Congresso brasileiro é uma casa onde “a raposa frequentemente toma conta do galinheiro”. A afirmação é do britânico Financial Times. O maior exemplo, para o jornal, é o fato do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, ser também autor de declarações polêmicas relacionadas a negros e homossexuais. Mas o país oferece muito mais exemplos nessa seara, atesta o FT.
Marco Feliciano avisa: só deixa Comissão de Direitos Humanos se Genoíno deixar a CCJ FONTE: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar
Algumas Declarações Dita pelo próprio Deputado Marco Feliciano.
O Globo:Deputado federal Marco Feliciano faz coro às declarações de Bolsonaro e ataca negros e homossexuais (31 de março de 2011). Página visitada em 10 de março de 2013. Revista Veja:Deputado liga negros a descendência amaldiçoada de Noé (31 de março de 2011). Página visitada em 10 de março de 2013.
O Estado de S. Paulo:Pastor que preside Comissão de Direitos Humanos diz que vai processar Xuxa (11 de março de 2013). Página visitada em 12 de março de 2013.
O Globo:Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa (12 de março de 2013). Página visitada em 20 de março de 2013.c O Globo:Marco Feliciano diz que direitos das mulheres atingem a família (20 de março de 2013). Página visitada em 20 de março de 2013.
Carta Capital:Grupos protestam contra pastor Marco Feliciano em várias cidades (9 de março de 2013). Página visitada em 10 de março de 2013.