Entrevista com 20 pesspas
414 palavras
2 páginas
2. Pode interferir, por exemplo, na credibilidade com as pessoas, na confiança. 3. Não, são coisas distintas, por exemplo: você pode ser uma pessoa séria, porém sem animo pra vida.1. Transformar algo novo e sustentável que atendam as necessidades do ser humano 2. Pode interferir através da ética e da sustentabilidade e responsabilidade social. 3. Não, porque as pessoas se matem motivadas através daquilo que incentiva elas a fazerem algo.
1. São ideias, ideias criadas para melhorar algo. 2. Interfere por exemplo no funcionário infantil que pode prejudicar o andamento da empresa. 3. Sim, porque independente da personalidade da pessoa, sempre tem um porque, sempre há motivação.
1. Fazer as coisas que você não costuma fazer no dia-a-dia 2. Interfere, por ex: uma situação onde o funcionário é muito extrovertido e o chefe tenta implantar algo muito sério, o funcionário fica estressado. 3. Está, porque a personalidade e a motivação vêm do mesmo sentido, ou seja, se a pessoa é mais criativa, é mais feliz, e a paciente é mais motivada.
1. Aquilo que além de ser algo nosso saí um pouco da realidade. 2. Interfere, se tiver uma personalidade muito forte você pode não se encaixar, tem que ser flexível. 3. Sim, devido á atitudes, pois para motivar você precisa criar algo que a pegue.
1. Inovação é criar algo diferente. 2. Não interfere, nós que nos adaptamos as novas implantações e mudanças da empresa. 3. Sim, a personalidade influencia muito nessa situação.
Bom, diante das respostas dos meus entrevistados, tenho a conclusão de que : 1. Inovação é uma forma de criar algo sobre algo já existente ou exatamente inédito, dentro de Inovação também deve existir o “surpreender”, pois é isso que as pessoas esperam de qualquer criação, a definição é cabível dentro de “procriar, reinventar, transformar e surreal”. 2. A personalidade pode interferir dentro da empresa em diversas maneiras,