Entre o agora e o sempre
1
Há alguns meses atrás , quando eu estava depositado naquela cama de hospital , eu não acho que eu estaria viva hoje muito menos estar esperando um bebê e noiva de um anjo com uma boca suja . Mas aqui estou eu . Aqui estamos nós, Camryn e eu, tomando sobre o mundo ... de uma forma diferente . As coisas não saíram como planejamos eles, mas, novamente, as coisas raramente fazem. E nenhum de nós iria mudar a forma como acabou , mesmo que podia. Eu amo essa cadeira. Foi poltrona favorita do meu pai , ea única coisa que ele deixou para trás o que eu queria .
Claro, eu herdei um cheque gordo que irá definir Camryn e me por um tempo , e é claro que eu tenho o
Chevelle , mas a cadeira foi igualmente sentimental para mim. Ela odeia , mas ela não vai dizer isso em voz alta, porque era do meu pai. Eu não posso culpá-la , é velho , ele fede , e há um buraco no colchão de cigarro dia fumar do meu pai. Eu prometi a ela que eu ia ter alguém aqui para limpá-lo , pelo menos. E vontade . Assim que ela descobre se vamos ficar em Galveston ou mover-se para Carolina do Norte.
Eu estou bem com qualquer um, mas algo me diz que ela está segurando no que ela realmente quer, por causa de me .
Eu ouço a água do chuveiro desligado, e segundos depois um grande estrondo vibra através da parede.
Eu pulo da cadeira , permitindo o controle remoto cair no chão como eu corro para o banheiro. o borda dos clipes de mesa de café a merda fora da minha perna enquanto eu passar. Eu balanço abrir a porta do banheiro. "O que aconteceu ? "
Camryn balança a cabeça para mim e sorri quando ela se inclina para pegar o secador de cabelo do chão ao lado do vaso sanitário.
Eu respirar um suspiro de alívio.
"Você é mais paranóico do que eu ", ela ri .
Ela olha para a minha perna como eu esfregá-lo com os meus dedos . Ela define o secador de cabelo para trás sobre o balcão, vem até mim , e beija o lado da minha boca. " Parece que eu não sou o único de nós que